Jump to navigation
Serigrafia em tamanho A2, impressa manualmente a três cores pela Carapau Amarelo, uma oficina de impressão em serigrafia em Lisboa. Edição limitada a 250 unidades.
Boné costurado e bordado com o logotipo da Fruta Feia (à frente) e o logotipo comemorativo dos 10 anos (na lateral), pela Viseu Caps, uma empresa familiar portuguesa com fábrica no Porto.
Pegas costuradas a partir de restos de lençóis pela ReUse by Ajuda de Mãe, um atelier em Santarém que integra mãe desempregadas na vida activa através da costura criativa de desperdício têxtil. Disponíveis às riscas, às bolinhas, ou em cor sólida de tijolo.
Pano costurado a partir de restos de têxtil-lar em 100% algodão pela Puranna Eco, um atelier em Matosinhos, que ressignifica tecidos que seriam considerados desperdício. Serigrafados manualmente pela Carapau Amarelo com risquinhas, fruitinhas feias, confetis e os logotipos da Fruta Feia e o celebrativos dos 10 anos.
Pano costurado a partir de restos de têxtil-lar em 100% algodão pela Puranna Eco, um atelier em Matosinhos, que ressignifica tecidos que seriam considerados desperdício. Serigrafados manualmente pela Carapau Amarelo com frutas feias e os logotipos da Fruta Feia e o celebrativos dos 10 anos.
Pano costurado a partir de restos de têxtil-lar em 100% algodão pela Puranna Eco, um atelier em Matosinhos, que ressignifica tecidos que seriam considerados desperdício. Serigrafados manualmente pela Carapau Amarelo com fruitinhas feias, confetis e os logotipos da Fruta Feia e o celebrativos dos 10 anos.
Livrinho de rimas com ilustrações e olhinhos para colar impresso pela MAGO Studio, um atelier de impressão em risografia em Lisboa. Edição limitada a 284 unidades.