Ajuda

Quero cancelar a minha cesta da próxima semana, como faço?

No menú "O meu painel" ou “Entregas”, indo à entrega activa deverá clicar em "Não quero recolher a cesta desta entrega" e depois responder afirmativamente à pergunta "Tem a certeza que não quer recolher a cesta desta entrega?". Esta opção apenas está disponível caso ainda esteja dentro do prazo de cancelamento.

Para comprovar que cancelou devidamente a cesta deve verificar que tem a indicação "Cancelou a cesta desta entrega" na página de início da sua área pessoal

Caso tenha passado o prazo de cancelamento, peça a alguém que recolha a cesta por si ou, no menu "O meu painel" ou “Entregas”, indo à entrega activa, seleccione a opção “Colocar a cesta para venda” e nesse caso tentaremos vender a sua cesta a outra pessoa.

Cancelei a minha cesta da próxima semana mas afinal quero levantá-la, como faço?

No menu "O meu painel" ou “Entregas”, indo à entrega activa, seleccione a opção “Quero recolher a cesta desta entrega”, caso ainda esteja dentro do prazo de cancelamento.

Caso tenha passado o prazo de cancelamento, seleccione a opção "Posso recolher esta cesta" (retirar de venda).

 

Como posso cancelar a minha cesta por um período de tempo superior a uma semana?

Em "O meu painel" seleccione: "Meu estado" > "Alterar" para entregas suspensas > Definir a data da entrega em que quer retomar (que corresponde à primeira entrega em que quer recolher a cesta.).

Caso tenha uma entrega activa e já não queira recolher essa cesta, não se esqueça de seleccionar a opção "Quero também cancelar esta entrega" aquando do pedido de suspensão

Suspendi a minha inscrição mas pretendo retomar o levantamento da minha cesta, como faço?

Em "O meu painel" seleccione: "Meu estado" > "Alterar" para entregas activas.

Quero cancelar a cesta mas já passou o prazo de cancelamento, como faço?

Tem três opções:

  1. Peça a alguém que recolha a cesta por si;
  2. Até às 17h do dia da entrega: Em "O meu painel", indo à entrega activa, seleccione a opção “Colocar esta cesta para venda” e nesse caso tentaremos vender a sua cesta a outra pessoa;
  3. Após as 17h do dia da entrega: Contacte o responsável da sua delegação, através do contacto telefónico constante no seu cartão de associado, para tentarmos vender a sua cesta a outra pessoa.
Tive um imprevisto no próprio dia e não vou conseguir levantar a minha cesta. O que faço?

Tem três opções:

  1. Peça a alguém que recolha a cesta por si;
  2. Até às 17h do dia da entrega: Em "O meu painel", indo à entrega activa, seleccione a opção “Colocar esta cesta para venda” e nesse caso tentaremos vender a sua cesta a outra pessoa;
  3. Após as 17h do dia da entrega: Contacte o responsável da sua delegação, através do contacto telefónico constante no seu cartão de associado, para tentarmos vender a sua cesta a outra pessoa.
Quero justificar a minha falta, como faço?

Envie uma mensagem ao reponsável da sua delegação, através do menú lateral “Mensagens”.

Preciso de comunicar com o dinamizador da delegação, como faço?

Para comunicar com o responsável da sua delegação deverá aceder à área das “Mensagens” no menú lateral.

Como posso alterar o tamanho da minha cesta?

Para alterar o tamanho da sua cesta deve ir à página de início > "Meu painel" > "A minha cesta" > "Alterar" > escolher o tamanho da cesta pretendida.

Atenção que o tamanho da cesta mantém-se até volgar a alterar.

Qual a diferença entre mensagens e informações?

As mensagens são utilizadas apenas para comunicar com o responsável da sua delegação. Para enviar mensagens, basta aceder à área das “Mensagens” no menú lateral.

As informações podem ser consultadas na página de início e não carecem de resposta. As informações consideradas importantes (como a suspensão da actividade da cooperativa ou aviso de não recolha da cesta) chegarão também ao seu e-mail.

Na avaliação de cestas, o que significa o + e o – e as frutinhas?

Os

Os + e - indicam se quer receber mais ou menos vezes um produto nas futuras cestas: o “+” indica que deseja voltar a ter determinado produto na cesta e o “-“ indica o contrário.  Estas opções “+” e “-“ são independentes da avaliação da qualidade dos produtos.

As frutinhas permitem classificar a qualidade do produto de um determinado agricultor, sendo que quantas mais as frutinhas seleccionadas maior a qualidade atribuída ao produto.

 

 

Como posso alterar a minha palavra-passe?

Depois de ter a sessão iniciada, entre em 'A minha conta" no menú superior, vá a "Editar", insira a nova palavra-passe nos campos "Palavra-passe" e "Confirmar palavra-passe" e por fim clique em"Guardar".

Como posso alterar o meu nome e/ou email?

Depois de ter a sessão iniciada, entre em 'A minha conta" no menú superior. Seleccione "Editar", edite a informação necessária e clique em"Guardar".

Como posso mudar de delegação?

Se quiser pedir transferência de delegação, deve seguir na sua área pessoal os seguintes passos: Página de Início > "Meu painel" > "A minha delegação" > "Alterar" > escolher a delegação pretendida. Poderá suspender ou não a sua cesta na sua delegação actual enquanto espera a vaga para a nova delegação.

Quando a transferência para a nova delegação for aceite receberá um e-mail a confirmar que pode aí começar a recolher a sua cesta de Fruta Feia.

Se não consegue fazer o pedido de transferência para outra delegação, é porque não colocou a sua morada correctamente. Deverá editar o seu perfil, colocar o código postal e a localidade, e assim já lhe aparecerão todas as opções de delegações